Como fazer spiked nails

Olá pessoal,

Quando tirei as fotos dos anéis da Corpse, me perguntaram como eu consegui fazer essas unhas com spikes.

De fato são muito lindas, mas nada confortáveis. Tirei logo após terminar a sessão de fotos porque me deu uma agonia monstra e eu não conseguia abrir uma latinha com elas. Eu particularmente não consigo usar, mas se você aguenta vai na fé que fica foda.

Eu indico elas pra quem vai fazer um ensaio fotográfico, mas caso você queira usar no dia a dia, compre os spikes de tamanho menor. Os meus são muito grandes.

  • COMO FAZER

Você vai precisar de:
– Cola para unhas postiças
– Spikes para artesanato
– Extra brilho

A cola eu uso a da First Kiss em bisnaga e os spikes foram comprados no Aliexpress. É super barato, vem um montão e tem várias opções por lá, inclusive dourado! 🙂

200 peças com esse vendedor saem por $0.67!!! MUITO BARATO!!!

Pinte suas unhas com o esmalte de sua preferência. Quando estiver totalmente seco, use a cola para unhas postiças para fixar os spikes nas unhas. Aplique bastante cola para eles não caírem e retire os excessos que ficarem na borda.

Eu fiz em fileira vertical, mas também fica muito legal nas unhas inteiras ou filha única.

Na segunda foto, os spikes são menores e mais confortáveis de usar | Fonte: Pinterest

Quando a cola secar, é possível que fique resíduos esbranquiçados nas bordas dos spikes. Use um extra brilho e tcharaaaan, suas unhas estão prontas e lindonas! 😀

Todos os anéis são da minha loja e não estou recebendo nada para divulgar o Aliexpress e seus vendedores (vocês sabem que não sou dessas, mas é sempre bom avisar).



Daniele Hoffmann tem 26 anos, é paulista, escorpiana com ascendente em capricórnio, artesã da loja Corpse e blogueira desde 2009. Trabalha com pintura manual em camisetas e com o blog. Além disso, possui um canal de beleza no Youtube dedicado para as mulheres do rock com mais de 60 mil inscritos.

2 comentários

  1. Dani, obrigadíssima por esse post! Fui uma das pessoas que comentaram a respeito das unhas (e que foi atendida da melhor maneira possível, hahaha) Valeu pelas indicações sobre os spikes no Ali! 😀